Dia do serralheiro – 23 de abril

Serralheiro

No mês de abril comemoramos o Dia do serralheiro (23 de abril). E para celebrar este dia com nossos clientes, EcoAid Soluções Ambientais está oferecendo uma condição especial para que as serralherias realizem a sua regularização ambiental (Licenciamento Ambiental).

Se você for um novo empreendedor ou se precisar regularizar a sua empresa que já está em funcionamento apresentaremos as condições para melhor atender a sua necessidade para que fique de acordo com as legislações ambientais vigentes.

As serralherias necessitam do Licenciamento Ambiental, uma vez que, de acordo com a legislação, trata-se de “atividade potencialmente poluidora”. Dessa forma, é preciso ter o controle sobre a matéria-prima utilizada, a utilização dos equipamentos e maquinários existentes na empresa, produção, entre outros. Além disso, é importante gerenciar a geração de Resíduos Sólidos, onde é preciso ter o total controle sobre quais os tipos de resíduos que são gerados e a melhor forma de realizar a sua destinação. Para isso, temos todas as condições e profissionais habilitados para lhe atender e auxiliar você e sua empresa a realizarem a gestão ambiental de forma adequada. Elaboramos também o seu Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS).

Lembramos que o Licenciamento Ambiental é um procedimento administrativo que tem como objetivo a regularização ambiental das empresas.
É muito importante que os empreendimentos cumpram as exigências impostas pelos órgãos ambientais competentes para que possam operar com tranquilidade e sem a incidência de multas.

Realizamos todo o processo para obtenção do Licenciamento Ambiental, (Licença Prévia, a Licença de Instalação e/ou a Licença de Operação), junto à CETESB ou aos municípios com a elaboração do PGRS (Plano de Gerenciamento de Resíduos) e a emissão da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) inclusa.
(Promoção válida durante o mês de abril)

Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou do telefone (19) 3306-9579, solicite a sua visita e faça o Licenciamento Ambiental da sua serralheria!